Suporte Gotu

A nossa felicidade passa pela sua.

Perguntas Frequentes

Encomendas e Envios

Geralmente a encomenda é entregue em 24/48h para artigos com stock. Mas pode acontecer de sofrer algum atraso, visto que o transporte é feito por uma entidade externa.

É simples, basta clicar no botão “A Minha Conta” no canto superior direito!

Basta enviar um e-mail para ola@gotu.pt, mencionando o número da encomenda e a nova morada de envio, que nós tratamos do resto!

O Tracking Number só é gerado momentos depois da encomenda, quando prepararmos o envio. Pode solicitar o Tracking Number por e-mail para o ola@gotu.pt, bastando mencionar o número da encomenda. Assim que disponível, enviamos 🙂

Não. Todas as transações passam pelo nosso parceiro Easypay, um portal de pagamento 100% seguro, pelo que nenhuma informação é por nós retida.

Mediante o peso total da encomenda, os portes variam entre os 4€ e os 10€ para envios Nacionais. Para encomendas acima dos 150€, os portes são grátis! Para o estrangeiro, só por consulta.

Sim. Contudo, encomendas para o estrangeiro necessitam da nossa intervenção direta, para calcular custos de envio. Sugerimos entrar em contacto connosco se pretender envios Internacionais.

É nosso costume enviar todos os items encomendados numa só parcela, devidamente acondicionada. Quando tal não é possível, o cliente é informado, seja por falha de stock ou envios fraccionados.

Algo não está bem?

Trocas, Devoluções e Assistência

Sim, durante 15 dias após recepção, e se por algum motivo válido o artigo não for o ideal para si, ou não serve, entre em contacto connosco 🙂

Em caso de artigos trocados, ou encomendas erradas, nós tratamos do envio correcto dos artigos e posterior levantamento dos artigos errados, sem custos adicionais.

Tire o máximo de fotografias possível, ou filme o estado da encomenda, e envie-nos para ola@gotu.pt juntamente com o número de encomenda, que nós entramos em contacto, e tratamos da substituição.

Na maioria dos casos não precisa de enviar, pois nós pedimos recolha do artigo no local pela transportadora. Caso não seja possível, entraremos em contacto consigo para encontrar a melhor solução!

Ajudamos em tudo, seja na montagem, utilização ou até em dicas de limpeza e manutenção. Todo o nosso conhecimento é seu, basta entrar em contacto connosco pelo Facebook, no chat do site, ou pelo e-mail ola@gotu.pt 🙂

Qualquer cancelamento da encomenda deve ser pedido por e-mail para o ola@gotu.pt mencionando o número da encomenda, de modo a podermos proceder ao seu cancelamento e respectivo reembolso.

Apenas por e-mail para o ola@gotu.pt. Entre em contacto connosco, que nós fazemos a alteração da encomenda mediante a necessidade.

Se o site o permitir, sim. Contudo, a entrega da encomenda está sujeita a demora. Por norma nestes casos entramos em contacto consigo 🙂

Portes Grátis

Em compras acima de 150€

Trocas?

Fale connosco!

Garantia das Marcas

Em qualquer artigo!

Checkout 100% Seguro

PayPal / MasterCard / Visa

© Gotu 2019 – Todos os Direitos Reservados