Embaixadores Gotu
A Gotu é um projecto imaginado e criado por Pais que adoram a parentalidade. Criamos os "Embaixadores Gotu" para divulgar páginas e blogs de pais e mães que também tenham os seus projetos. Desde blogs a páginas de ajuda no Facebook, apoiamos quem a Gotu apoia.

Sílvia Marques - Blog "O Alergias"
" "O Alergias" surge da necessidade de explicar à princesa de dois anos , que mora cá em casa , sobre a doença do mano bebé "O Alergias".
Depois de descoberta a primeira alergia, surge todo um longo caminho de transformações. Grandes e pequenas adaptações, e o mundo fica ao contrário. "O Alergias" luta diáriamente para a inclusão social das crianças alérgicas.
O nosso projecto baseia-se em três áreas de ação:
1 - Criação de produtos originais que mantêm as nossas crianças SALVAS E SEGURAS.
2 - "A familia d'O Alergias", workshops com a componente médica, familiar e educativa.
3- "O Alergias vai à escola" participação activa nas escolas, junto dos mais pequenos com a temática diferença e inclusão "Alergico mas não ao Amor", é a voz e uma mãe que se quer fazer ouvir, por todos os pequenos “Alergias” "

Ana Lima - Blog "Uma, duas e agora?"
"Olá, sou a Ana!
Sou mamã, ilustradora e designer, tenho 30 anos, cresci em Espinho e atualmente vivo em Barcelos.
Tenho três filhas, a Constança com 4 anos, a Benedita com 3 anos e a Amélia com 7 meses. Elas são a minha maior alegria! O blogue nasceu com o objectivo de partilhar os nossos momentos em família, criando o nosso álbum fotográfico.
Novas aventuras e descobertas são captadas pelo olhar do pai (Noé Fotografia) que possui uma enorme paixão pela fotografia de família."

Ana Almeida - Blog "João, o comilão e o irmão"
"Podia dizer que o João o comilão nasceu com a maternidade, com a vinda do primeiro filho, mas não. Esta ideia nasceu precisamente em novembro de 2013, com a minha pseudo veia poética, onde publicava poemas e outros textos para lavar a alma, no entanto foi ficando esquecida. E eis que senão, nasce o João passados três anos (também em novembro) e onde tudo isto passou a fazer outro sentido. Sentido esse porque o João, sempre foi mesmo um verdadeiro comilão. Ironia do destino, será? Mas foi dessa forma que o nome João, o comilão começou a crescer, com partilhas da nossa vida real, das nossas convicções enquanto família, do nosso modelo educativo, das nossas preocupações e basicamente tudo aquilo que envolve parentalidade. Querem outra coincidência? Ainda eu não sabia o sexo do meu segundo filho e já sonhava com o nome João, o comilão e o irmão , vivia no talvez falso desejo de ter uma menina mas sonhava com o menino, até que mudei o nome da página e tenho agora, não um mas dois comilões, saudáveis, claro."