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Perguntas Frequentes

Encomendas e Envios

Quanto tempo demora a entrega da encomenda?

Geralmente a encomenda é entregue em 24/48h para artigos com stock. Mas pode acontecer de sofrer algum atraso, visto que o transporte é feito por uma entidade externa.

Como posso criar uma conta?

É simples, basta clicar no botão “A Minha Conta” no canto superior direito!

Ups, enganei-me! Como posso mudar a morada de entrega?

Basta enviar um e-mail para ola@gotu.pt, mencionando o número da encomenda e a nova morada de envio, que nós tratamos do resto!

Como posso seguir a minha encomenda?

O Tracking Number só é gerado momentos depois da encomenda, quando prepararmos o envio. Pode solicitar o Tracking Number por e-mail para o ola@gotu.pt, bastando mencionar o número da encomenda. Assim que disponível, enviamos 🙂

A Informação do Cartão de Crédito é guardada?

Não. Todas as transações passam pelo nosso parceiro Stripe, um portal de pagamento 100% seguro, pelo que nenhuma informação é por nós retida.

Quanto custam os portes de envio?

Mediante o peso total da encomenda, os portes variam entre os 4€ e os 10€ para envios Nacionais (Portugal Continental). Para encomendas acima dos 50€, os portes são grátis! Para as ilhas ou estrangeiro, o preço sobe, e pode ser consultado no check-out.

A minha encomenda vem toda junta?

É nosso costume enviar todos os items encomendados numa só parcela, devidamente acondicionada. Quando tal não é possível, o cliente é informado, seja por falha de stock ou envios fraccionados.

Trocas, Devoluções e Assistência

Aceitam trocas?

Sim, durante 15 dias após recepção, e se por algum motivo válido o artigo não for o ideal para si, ou não serve, entre em contacto connosco 🙂

Recebi um artigo trocado!!!

Em caso de artigos trocados, ou encomendas erradas, nós tratamos do envio correcto dos artigos e posterior levantamento dos artigos errados, sem custos adicionais.

A minha encomenda chegou estragada!

Tire o máximo de fotografias possível, ou filme o estado da encomenda, e envie-nos para ola@gotu.pt juntamente com o número de encomenda, que nós entramos em contacto, e ajudamos na resolução do caso!

Ok, o artigo precisa de ser trocado! Para onde envio?

Na maioria dos casos não precisa de enviar, pois nós pedimos recolha do artigo no local pela transportadora. Caso não seja possível, entraremos em contacto consigo para encontrar a melhor solução!

Já recebi mas não sei como funciona! Ajudam?

Ajudamos em tudo, seja na montagem, utilização ou até em dicas de limpeza e manutenção. Todo o nosso conhecimento é seu, basta entrar em contacto connosco pelo Facebook, no chat do site, ou pelo e-mail ola@gotu.pt 🙂

Enganei-me! Já paguei e quero cancelar!

Qualquer cancelamento da encomenda deve ser pedido por e-mail para o ola@gotu.pt mencionando o número da encomenda, de modo a podermos proceder ao seu cancelamento e respectivo reembolso.

Posso alterar uma encomenda após pagamento?

Apenas por e-mail para o ola@gotu.pt. Entre em contacto connosco, que nós fazemos a alteração da encomenda mediante a necessidade.

Posso encomendar artigos esgotados?

Se o site o permitir, sim. Contudo, a entrega da encomenda está sujeita a demora. Por norma nestes casos entramos em contacto consigo 🙂

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